“O fim do Direito não é abolir nem restringir, mas preservar e ampliar a liberdade”
– John Locke
É o meio pelo qual um cidadão pode solicitar autorização para o exército ou polícia federal para obter a sua certificação que lhe permite ser colecionador, atirador desportivo ou caçador.
Modo pelo qual você pode consultar com uma pessoa técnica que irá lhe orientar a respeito de determinado procedimento inicial ou intermediário.
Ações que envolvem uma única finalidade. Por exemplo: emissões de guia envolvendo o procedimento do exército ou PF e diligências técnicas.
Todos os procedimentos são orientados pelo departamento jurídico que irá lhe acompanhar juridicamente na solução dos assuntos.
Resolvemos as dúvidas e realizamos consultas aos nossos clientes mensais, caso haja interesse em conhecer os benefícios, fale conosco.
AS LEIS E OS PROCEDIMENTOS PRATICADOS EM NOSSO PAÍS SÃO DE DIFÍCIL ENTENDIMENTO E VARIAM CONSTANTEMENTE. FICA AINDA MAIS COMPLICADO A QUEM NÃO ATUA NA ÁREA JURÍDICA.
SOMADO COM A FALTA DE INFORMAÇÃO E/OU INTERPRETAÇÕES EQUIVOCADAS SOBRE NOSSA LEGISLAÇÃO CAUSA UM TRANSTORNO E, ATÉ MESMO, PROBLEMAS PARA OS COLECIONADORES, ATIRADORES ESPORTIVOS E CAÇADORES.
O GUARDIÃO DO CAC IRÁ LHE AUXILIAR COM TODOS OS TEMAS RELACIONADOS AO MUNDO ARMAMENTISTA.
Realize as suas solicitações com acompanhamento técnico. Não acredite em tudo o que ler pela internet. Ser Colecionador, Atirador Desportivo ou Caçador exige um procedimento junto aos órgãos competentes para obter o seu certificado de autorização.
Com atuação em Indaiatuba e região
Advogado Responsável:
Rodrigo de Freitas Valle Egea
011 99894-1310 ou rodrigo@fvegea.adv.br