Paulista Artística

Tiririca condenado por utilizar música e imagem de Roberto Carlos
18/07/2017
Associações de moradores, condomínios e loteamentos
29/03/2018
Exibir tudo

Paulista Artística

 

Paulista Artística: considerada como o novo “corredor cultural de São Paulo”, conta com diversas instituições culturais tais como: Masp, Japan House, Instituto Moreira Salles, Itaú Cultural, Casa das Rosas, SESC e tantos outros. A avenida Paulista ao longo dos 120 anos se transformou, de um endereço dos Barões do Café, passando pelo polo financeiro ao centro cultural da cidade de São Paulo.

Ela representa a diversidade, a voz, a união dos paulistanos, e é considerada um dos principais marcos geográficos, culturais e turísticos do Brasil, concentrando história, cultura, comércio, modernidade e lazer em um só local. Em sua combinação de “tipos”, a Av. Paulista reúne diversas pessoas, sendo palco de comemorações e passeatas, encontros e lazer. É nela que as pessoas encontram o seu lazer e a cultura.

Estar na Paulista é ter o benefício da localização, do fácil acesso aos transportes públicos, é estar no coração da cidade, que conecta as melhores regiões de São Paulo, dos seus pontos históricos a centros culturais. Estar na paulista é se sentir em uma verdadeira metrópole urbana, é estar na cidade que nunca dorme. Assim, cada vez mais conhecida, visitada e requisitada, a Avenida Paulista se torna o local número 1 em lazer e empreendedorismo na cidade.

 

E o escritório Freitas Valle Egea Advogados Associados e o CIEN – Centro Integrado de Estudos e Negócios também estão lá, na saída do metrô Brigadeiro, bem fácil. Venha nos fazer uma visita. Entre em contato conosco.

Brasil, São Paulo, SP, 18/07/2017. Ilustração denominada de “Paulista Artística”, que ilustrou reportagem publicada nas páginas C6 e C7 (Caderno 2) do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão) do dia 18 de julho de 2017. – Crédito:ARTE ESTADO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:214978

Os comentários estão encerrados.